Bancário do Bradesco vence etapa paulista da Copa Contraf-CUT FIFA 23

Segunda e terceira posições ficaram com bancários do Itaú e Santander da capital paulista; jogadores do interior paulista alcançaram as oitavas de final

O bancário João Paulo Silva, funcionário do Bradesco na cidade de São Paulo, venceu a etapa estadual da Copa Contraf-CUT FIFA 23, realizada no último sábado (15), com a participação de bancários de toda a base da Fetec-CUT/SP.

O jovem Carlos Zaize, dependente do bancário Cristiano Zaize, do Itaú de São Paulo, conquistou o segundo lugar e Cauê Felipe Waldemar Santana, funcionário do Santander, também da capital paulista, ficou com a medalha de bronze.

Os vencedores desta fase avançam para a etapa nacional, que vai premiar o melhor jogador com um PlayStation5.

Bancários do interior

Bancários do interior paulista chegaram às oitavas de final. Breno Belodi, do Bradesco de Jundiaí, Lucas de Oliveira Santos, do Bradesco de Araraquara, Diego dos Santos, do Bradesco de Miracatu, região do Vale do Ribeira, e Jorge Henrique de Godoy, do Bradesco de Iepê, região de Presidente Prudente, foram os que tiveram a melhor performance.

Aline Molina, presidenta da Fetec-CUT/SP, parabenizou os participantes e falou na possibilidade de novos eventos culturais e esportivos para a base. ‘’O interesse pelos games e o sucesso deste torneio, com a participação dos nossos sindicatos, nos leva a pensar na organização de outros eventos como este’’.

Próximas etapas

Outras duas etapas já estão confirmadas antes da Etapa Nacional. Os interessados devem procurar o seu sindicato para obter detalhes sobre inscrição e formato dos jogos.

  • Federa Rio – 6 de maio
  • Fetraf RJ/ES – 13 de maio

A organização é realizada pela equipe da SMU Games, que oferece todo suporte durante o campeonato e um painel preparado para os competidores postarem os resultados dos jogos e acompanharem a tabela de classificação.

Assista aqui aos jogos da semifinal, final e disputa de terceiro e quarto.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram