Bancárias e Bancários de Três Rios e região elegem nova diretoria

Chapa única é aprovada por 99,5% dos votantes; sindicato abrange sete municípios cariocas

Com 99,5% dos votos, os bancários e bancárias de Três Rios (RJ) e região elegeram a chapa única para renovar a diretoria do seu sindicato. A eleição aconteceu nos dias 7 e 8 de dezembro e contou com a presença de representantes dos sete municípios abrangidos pelo Sindicato: Três Rios, Paraíba do Sul, Miguel Pereira, Paty do Alferes, Sapucaia, Areal e Comendador Levy Gasparian.

“Queria agradecer a presença de todos os sindicatos filiados à Federação que estiveram presentes na eleição. O resultado demonstrou o que sempre pregamos: Unidade”, destacou Nilton Damião Esperança, Presidente da Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Fetraf RJ/ES), sobre o resultado da eleição. “A vinda dos representantes dos sete sindicatos é uma comprovação que a unidade não fica só na palavra, mas na prática. Quero parabenizar toda a diretoria do Sindicato dos Bancários de Três Rios e Região. Essa vitória não é só nossa. É de toda a classe trabalhadora, que elegeu uma chapa que sempre se preocupou com os problemas da categoria”, completou.

Foram eleitos representantes para os cargos da Diretoria Administrativa Efetiva; Diretoria Administrativa Suplente; Conselho Fiscal Efetivo e Suplente; e Delegados Representantes no Conselho da Fetraf RJ/ES.

O mandato dos recém-eleitos começa em 2022 com duração de 4 anos.

Fonte: Contraf-CUT, com informações da Fetraf RJ/ES

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram