Bancária do Bradesco é reintegrada em Itaocara (RJ)

Está é a nona reintegração no banco na base do Sindicato dos Bancários de Campos dos Goytacazes e Região nos últimos dois meses

O presente de Natal e de aniversário da bancária Andréa Natalie Siqueira Vilaça Rosa chegou antecipado, nesta terça-feira (22), três dias antes ela de completar 52 anos de idade e 33 anos dedicados ao trabalho no Bradesco. Andréa foi reintegrada ao banco, em mais uma ação vitoriosa do Sindicato dos Bancários de Campos dos Goytacazes e Região (RJ). Depois de quase dois meses de angústia e incertezas, ela está de volta à agência 2090 de Itaocara, onde começou a carreira em 1987.

Só na base do Seeb/Campos de Goytacazes, foram 33 bancários e bancárias demitidos nos últimos dois meses. Desses, nove já foram reintegrados. O sindicato segue lutando para corrigir as injustiças e denunciando a atitude do Bradesco, que havia se comprometido com a categoria a não demitir durante a pandemia da Covid-19.

Andréa conta que a demissão, ocorrida em 29 de outubro, a pegou de surpresa. “Sempre me dediquei muito ao banco, criei duas filhas sem faltar, sem deixar de fazer o meu trabalho”, contou.

Com as filhas cursando a faculdade, Andréa, que mora em Aperibé, divide as despesas da casa com o marido. Nesses quase dois meses sem saber como seria o futuro, viveu momentos de angústia, enquanto lutava pela reintegração. “Foi difícil, mas graças à dedicação do sindicato, da equipe do jurídico, hoje o que sinto é felicidade e um alívio muito grande”, festejou.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram