Auxílio-educação: Bancários retomam a campanha contra o Bradesco

(São Paulo) Com o objetivo de esquentar a Campanha Nacional pela Valorização dos Funcionários do Bradesco, a Contraf-CUT preparou um boletim para os sindicatos reproduzirem em suas bases e intensificar a mobilização. No início desta semana, o Bradesco, em negociação com a Contraf, negou mais uma vez o pagamento das bolsas de estudo.

Para baixar o boletim, em formato PDF, basta clicar aqui .

O Bradesco é o único entre os oito maiores bancos que atuam no país que ainda não concedeu o auxílio-educação. “Sem pressão, não vamos conseguir mais esta conquista”, destaca Vagner Freitas, presidente da Contraf-CUT e funcionário do banco.

Em 2007, as bolsas de estudo foram conquistadas no Itaú, Santander e no Unibanco. ABN, HSBC, Safra, Banco do Brasil e Caixa Federal já pagavam o benefício a seus funcionários.

PLR
Nesta sexta-feira, dia 1º de fevereiro, os bancários do Bradesco vão receber a segunda parcela da Participação os Lucros e Resultados (PLR). Cada funcionário receberá dois salários mais R$ 1800, descontada a primeira parcela, antecipada na Campanha Nacional dos Bancários.

Fonte: Contraf-CUT

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram