Após ato na GERAT-MT, BB resolve prontamente o problema do mau cheiro

Após o ato dos funcionários do Banco do Brasil, devido o problema do mau cheiro na Gerência de Atendimento (Gerat), localizada dentro da Superintendência do BB, o banco providenciou a retirada do carpete que causava o odor e comunicou a diretoria do Sindicato dos Bancários e dos Trabalhadores do Ramo Financeiro no Estado de Mato Grosso (Seeb/MT)que está programada uma reforma no local.

“Realizamos a visita no local e constatamos que cerca de 80% do problema já foi resolvido. O gerente até apresentou a planta de como será feita a reforma. Percebemos que os funcionários estão mais satisfeitos com o fim do odor que atrapalhava o andamento dos trabalhos”, destacou o presidente do sindicato, Arilson Arruda.

Além da Gerat, todo o prédio da Superintendência do BB precisa ser reformulado, passando por diversas modificações. No CSO, o ar condicionado não possui controle de temperatura e o nível de ruído é muito alto e em todos os outros órgãos o carpete(objeto que não é aconselhado sua utilização em ambientes fechados pelos médicos) está soltando poeira levando as pessoas a terem problemas alérgicos e até sinusites.

De acordo com o gerente da Gerat e um funcionário da Dirao, o prédio da superintendência será todo reformado, sendo substituído os carpetes por piso e será realizado um estudo para solucionar o problema do ar do CSO.

A diretoria do Seeb/MT está satisfeita com a solução ágil do problema e espera que todas as demandas dos funcionários do BB sejam da mesma forma prontamente resolvidas.

“Continuaremos visitando as agências e departamentos, dialogando com os colegas do BB, no intuito de sempre buscar a melhoria da qualidade de vida no trabalho.” Finaliza, Alex Rodrigues, secretário do imprensa do SEEB/MT e funcionário do BB.

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