29 bancários de Campos dos Goytacazes (RJ) foram reintegrados no Bradesco

Número é só de 2021

Desde o início de 2021, 29 bancários e bancárias demitidos pelo Bradesco foram reintegrados ao trabalho na base de Campos dos Goytacazes e Região (RJ). Na quarta-feira, 10, a boa notícia chegou para Ivandro de Oliveira Pinto, 56 anos, 34 de Bradesco, que reassumiu o cargo de gerente comercial na agência 3953 (Rua Saldanha Marinho).

Ivandro lembra que ficou “sem chão” ao ser informado, há pouco mais de três meses — primeiro por telefone, depois por email — que estava demitido. “Foi um choque, fiquei sem chão, preocupado com o sustento da família, com o futuro”, conta o bancário, portador de Lesão por Esforço Repetitivo (LER) e Síndrome do Túnel do Carpo, doenças adquiridas ao longo dos anos de dedicação ao banco, que resultaram em duas cirurgias em cada ombro.

Assim que foi comunicado da demissão ele procurou imediatamente o Sindicato, que conquistou mais esta vitória na Justiça. “Fui muito bem acolhido e atendido por todos no Sindicato e hoje o que sinto é alívio por saber que tenho de volta meu emprego, tenho a garantia do plano de saúde que é tão importante para o meu tratamento”, agradece o bancário.

Fonte: Seeb Campos dos Goytacazes

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram