Banc rio do Bradesco morre em seqestro relƒmpago na sa¡da do trabalho

(São Paulo) Dois bancários do Bradesco foram vítima de seqüestro relâmpago. Eles foram surpreendidos na rua da agência Embu das Artes, momentos depois de sair do trabalho, na sexta-feira, dia 21. O gerente de contas da agência, Fabiano Aparecido de Sousa, morreu ao tentar reagir.

Ele e a recepcionista, Janaina Galani Cruz, foram rendidos no carro dela por dois homens. No Jardim Santa Clara, outros dois bandidos foram integrados à ação criminosa. Um dos homens pegou o cartão do banco Bradesco de Fabiano e realizou saques da conta do rapaz. Em seguida, após ameaças os bandidos separam o casal de funcionários do Bradesco. Fabiano temendo que Janaina sofresse algum tipo de agressão física, tentou reagir. Na ação o gerente foi baleado com três tiros e morreu na hora. Janaina foi atingida de raspão.

O Sindicato de São Paulo acompanha o caso para que a vítima e os bancários da agência recebam todo o apoio necessário. Fabiana está de licença do trabalho para que tenha condições de se recuperar do trauma. “A Comunicação de Acidente de Trabalho (CAT) foi emitida no caso de Fabiano. Vamos exigir que o direito também seja fornecido à Janaina, já que o seqüestro relâmpago aconteceu no percurso do trabalho para casa. Nestes casos a lei também reconhece a situação como acidente de trabalho”, afirma Rodolfo Marcos Conte, diretor da Fetec-CUT/SP.

Fonte: Elisângela Cordeiro – Seeb SP

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram