Votação do Relatório 2007 da Cassi vai até dia 28

Começou nesta terça-feira, dia 22, a votação do Relatório Anual de 2007 da Cassi. Até o dia 28, os titulares do Plano de Associados – ativos e aposentados – devem avaliar o relatório e se manifestar. A votação visa dar transparência à gestão e fortalecer a participação dos associados nas decisões da Caixa de Assistência.

“A votação é uma forma democrática dos associados tomarem conhecimento das contas da Cassi, da forma como seu dinheiro foi gasto e ter uma análise clara da situação econômica e administrativa da caixa de assistência”, avalia Rui Roosevelt, membro reeleito do Conselho Deliberativo da Cassi.

Os participantes da ativa votam pelo SisBB e os aposentados pelo sistema de consulta da Previ, telefone 0800 729 0808. Os funcionários da ativa afastados por motivo de férias ou licenças diversas devem dirigir-se, preferencialmente, à sua agência de relacionamento para votação.

Rui defende que a Cassi é hoje uma empresa superavitária, que teve suas contas analisadas por auditoria externa, pelo conselho fiscal com parecer e pelo conselho deliberativo. “Isso mostra a lisura e a correção das contas da Cassi. Por isso, defendo a aprovação do relatório”, analisa.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram