Unidade da categoria marca eleição dos bancários de Rondônia

Os bancários e demais trabalhadores do ramo financeiro de Rondônia vão às urnas entre os dias 4 e 6 de junho para eleger a diretoria que estará à frente das lutas da categoria até 2022.

Os trabalhadores estão unidos para enfrentar os fortes ataques que estão sendo desferidos contra eles pelo governo Temer e seus aliados. Apenas uma chapa foi registrada para a disputa. O prazo para as inscrições foi de 2 a 17 de abril.

“Entendemos que este é um momento crucial para mantermos o projeto de unidade na luta permanente para preservar os direitos existentes e buscar mais conquistas para a categoria do ramo financeiro. Apesar de haver chapa única, a participação de todos é de extrema importância para dar mais valor a este processo democrático que definirá os representantes que responderão pela defesa e pelos diretos de milhares de trabalhadores", destacou José Pinheiro, presidente do Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Rondônia (Seeb/RO), que encabeça a "Chapa 1 – Unidade, Transparência e Luta".

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram