Unibanco implementa programa de apoio a funcion rios

(São Paulo) Desde o mês de abril, está à disposição dos funcionários do Conglomerado Unibanco o Programa de Apoio Pessoal, mais conhecido como “Fique OK”.

 

Por meio do programa, o banco oferece aos bancários e seus familiares estrutura de suporte psicológico, social e jurídico, dentre outros. O atendimento é feito por telefone, 24 horas por dia, inclusive madrugadas e finais de semana para casos de emergência. Em situações de necessidade de acompanhamento mais próximo, a equipe do Fique OK está autorizada a encaminhar o atendido para a Rede Credenciada, com especialistas em diversas áreas: psicologia, psiquiatria, fonoaudiologia, terapias alternativas, direito, nutrição e outros.

 

O Unibanco garante que o atendimento é totalmente confidencial, sendo gratuitas as consultas por telefone e as praticadas pela Rede Credenciada com desconto de cerca de 50% dos valores de mercado.

 

Na avaliação da diretora da FETEC/CUT-SP, Valeska Pincovai, a implantação do Programa de Apoio Pessoal Unibanco é bastante positiva e atende reivindicação antiga do movimento sindical bancário cutista. “Desde que o banco extinguiu a Central de Atendimento de RH, os funcionários passaram a ter atendimento extremamente frio, apenas por e.mail. Agora, com o Fique OK, o tratamento passa a ser mais humano e personalizado, quando se fizer necessário”.

 

A dirigente ressalta a importância de os funcionários utilizarem os serviços, divulgando-o para pais, irmãos, cônjuges e filhos. O telefone para atendimento é 0800 773-2930.

 

Jornalista: Lucimar Cruz Beraldo – Fetec CUT-SP

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram