Último dia para votar nas eleições da Funcef. Contraf-CUT apoia Chapa 1

Terminam nesta quinta-feira, dia 6, as eleições da Funcef para escolher os representantes dos participantes na Diretoria Executiva e nos Conselhos Deliberativo e Fiscal. A Contraf-CUT apoia a Chapa 1 – Movimento pela Funcef.

Serão preenchidas três vagas na Diretoria Executiva, duas vagas no Conselho Deliberativo (titulares e suplentes) e uma vaga no Conselho Fiscal (titular e suplente) do fundo de pensão dos bancários da Caixa Econômica Federal.

Quadro de votação

Até terça-feira, dia 4, utilizaram o SisRH 4.1 da Caixa 27.616 pessoas – 43,17% dos 63.971 empregados que votam pelo sistema. Entre os 37.511 eleitores que votam pela internet e telefone, foram registrados 8.629 votos (23%). O total de votantes, até agora, é de 36.245.

Os participantes ativos podem votar pelo sistema SisRH 4.1, enquanto os aposentados, pensionistas, autopatrocinados, licenciados e empregados ativos afastados votam pelo site www.funcef.com.br ou pelo telefone 0800 722 0158. Lembrete importante: a ligação é gratuita.

Concorrem quatro chapas ao pleito: “Movimento pela Funcef” (chapa 1), “Equilíbrio” (chapa 2), “A Chapa d@s Associad@s” (chapa 3) e “Renovação e Transparência” (chapa 4).

Apoio expressivo para a Chapa 1

Além da Contraf-CUT, a Chapa 1 – Movimento pela Funcef conta com o apoio da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae), da Federação Nacional das Associações dos Aposentados e Pensionistas da Caixa (Fenacef), da Federação Nacional das Associações dos Gestores da Caixa (Fenag), de 25 das 27 Apcefs do país, de 26 associações de gestores da Caixa (Agecefs), de todas as associações de aposentados e pensionistas da Caixa (AEAs) e de mais de 100 sindicatos de bancários vinculados à Central Única dos Trabalhadores (CUT).

Veja a composição da Chapa 1 – Movimento pela Funcef:

Diretoria Executiva – José Carlos Alonso (SP), Antônio Bráulio de Carvalho (MG) e Renata Marotta (aposentada, SP).

Conselho Deliberativo – Titulares: José Miguel Correia (PE) e Olívio Gomes Vieira (aposentado, RJ). Suplentes: Gilmar Cabral Aguirre (RS) e Manuel Alfredo Filho (aposentado, BA).

Conselho Fiscal – Titular: Carlos Alberto de Oliveira Leite (RN). Suplente: José Francisco Zimmermann (SC).

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram