Trabalhadores voltam a campo pela Nossa Caixa

(São Paulo) Os bancários da Nossa Caixa, por meio do Sindicato, voltam à luta pelo patrimônio público estatal nesta quinta, dia 25, com a realização de mais uma atividade no centro de São Paulo contra a intenção do governador José Serra de vender boa parte das empresas estatais.

A atividade está marcada para começar às 11h30 e visa esclarecer, inclusive com a entrega de uma carta à população, as intenções do governador tucano. Ela será realizada na esquina das ruas 3 de Dezembro e Boa Vista, local onde se concentram prédios administrativos do Metrô, da CDHU, CPTM e Emplasa, todas ameaçadas pelo projeto do governo.

“Queremos mostrar a todos o que já é nítido para nós: a intenção do governador de usar o patrimônio público do estado como ferramenta de seus interesses pessoais, não se importando com o quanto tais ações são nocivas ao povo do estado de São Paulo”, diz Raquel Kacelnikas, funcionária da Nossa Caixa e diretora do Sindicato.

União – Os bancários da Nossa Caixa não estão sozinhos. Representantes de todas as estatais envolvidas estão se unindo para fortalecer a luta. Na atividade, haverá a participação de sindicatos de todas as empresas envolvidas.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram