T‚cnicos Banc rios da Caixa de MG e de SP tˆm encontro no s bado

(Brasília) Os Técnicos Bancários da Caixa participam de encontros no sábado, dia 3 de fevereiro, em Minas Gerais e em São Paulo.

O encontro de Minas Gerais está sendo organizado pela Apcef/MG e pelo Sindicato dos Bancários de Belo Horizonte e Região. Será na Sede Social BH da Apcef/MG, a partir de 9h30. Estarão presentes os diretores da Fenae Jair Pedro Ferreira e Fernando Neiva. Ambos são membros da Comissão Executiva dos Empregados (CEE/Caixa). Fernando Neiva é também o presidente do Seeb/BH.

Em São Paulo, haverá encontros na capital, em Bauru e em Ribeirão Preto, ambos preparados ela Apcef/SP. O encontro da capital acontece no Auditório Azul do Sindicato dos Bancários de São Paulo, a partir de 9h. O de Bauru Subsede de Bauru da Apcef, a partir de 9h30, e o de Ribeirão Preto será no Clube de Campo dos Comerciários de Ribeirão Preto, a partir de 9h30.

Além dos encontro de sábado, dia 3, a Apcef/SP realizará encontro de Técnicos Bacnários também no dia 10 de fevereiro, em São José dos Campos. Será no Clube dos Bancários de São José dos Campos, às 10h.

Fonte: Fenae

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram