Sindicato promove 1º Sarau dos Bancários de Campos dos Goytacazes e Região

Estão abertas as inscrições para o 1º Sarau dos Bancários de Campos dos Goytacazes e Região. O evento, organizado pelo sindicato que representa a categoria em oito municípios do Norte e Noroeste Fluminense, será realizado no dia 24 de agosto, a partir das 20h, no bar Confraria Musical, na sede social da entidade. A proposta é reunir os talentos culturais da base em uma noite que será também de confraternização pelo Dia do Bancário, comemorado no dia 28 de agosto.

Os bancários e bancárias poderão participar com apresentações musicais e também de dança, teatro e poesia, além de exposições de artes plásticas e lançamento de livros. “A ideia é que o Sarau passe a integrar o calendário permanente de atividades do Sindicato e que possamos, através da cultura, reforçar nossa luta”, explica a secretária de Promoção Social e Cultural do sindicato, Cristina Barreto.

Segundo o presidente do sindicato, Rafanele Alves Pereira, a vontade de abordar o cotidiano dos profissionais da categoria levou a entidade a promover o evento cultural. "Temos muitos talentos na base e reunir todos esses companheiros na casa deles, que é o Sindicato, é uma forma de confraternizar e fortalecer as lutas diárias".

O sindicato representa os bancários e bancárias de Campos, São João da Barra, São Fidélis, Italva, Itaocara, São Francisco de Itabapoana, Cardoso Moreira e Aperibé.

As inscrições vão até o dia 17 de agosto. Quem quiser participar deve entrar em contato com o número (22) 99713-8670, por telefone ou whatsapp.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram