Sindicato dos Bancários de Macaé (RJ) completa 30 anos

Entidade organiza a categoria nas cidades de Macaé, Conceição de Macabu, Carapebus e Quissamã

O Sindicato dos Bancários de Macaé e Região (RJ) completa 30 anos em defesa dos direitos dos trabalhadores da categoria. A entidade organiza os trabalhadores das cidades de Macaé, Conceição de Macabu, Carapebus e Quissamã. A entidade foi criada em 25 de julho de 1991.

“Reafirmamos o compromisso com toda a categoria de prosseguir com a luta pela manutenção e preservação de nossos direitos trabalhistas que conquistamos ao longo dessa jornada de 30 anos de existência. Gostaríamos de evidenciar que ainda estamos travando uma intensa luta com todo um sistema que ainda não atendeu e entendeu que somente a vacina pode salvar vidas e nós representantes de uma categoria tão valorosa e aguerrida não descansaremos enquanto a vacina não chegar à toda população e em especial aos bancários e bancárias de todo nosso país”, diz trecho do manifesto divulgado pela diretoria da entidade.

A direção do Sindicato dos Bancários de Macaé eleita para o período de 2020 a 2024 reafirmou o compromisso de lutar pela preservação do emprego e da renda, pela defesa dos direitos trabalhistas e pelo direito à vida.

Com informações do Sindicato dos Bancários de Macaé e Região

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram