Sindicato dos Bancários de Campos dos Goytacazes completa 81 anos de existencia

Uma missa celebrada por Monsenhor Luiz, na Catedral Diocesna de Campos dos Goytacazes, marcou o início das comemorações dos 81 anos de fundação do Sindicato dos Bancários de Campos dos Goytacazes.

Participaram da celebração vários bancários, bancárias e representantes de outros sindodicatos, após a missa, foi servido um café da manhã na sede social do sindicato onde também aconteceu o já tradicional “Parabens para você….”.

“Nestes 81 anos de existencia muitas foram as lutas dos trabalhadores e trabalhadoras de nossa cidade e região, sendo o Sindicato dos Bancários de Campos dos Goytacazes exemplo de determinação e coragem reconhecido por todas as categorias de trabalhadores e trabalhadoras” afirmou o ex Presidente (hoje aposentado) Abel Simões, tambem presente nas atividades.

Na avaliação de Rafanele Pereira, atual Secretário de Finanças da FETRAF RJ/ES, “Nestes tempos difíceis, onde a ameaça do desemprego se faz presente todos os dias, em razão da ganancia desmedida dos banqueiros, mais do que nunca deve haver união para que possamos organizar a luta e a resistência da categoria bancária”.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram