Sindicato dos Bancários de Campos dos Goytacazes comemora 83 anos

O Sindicato dos Bancários de Campos dos Goytacazes e Região comemora 83 anos e fundação nesta terça-feira, 22. A entidade representa os bancários e bancárias em oito municípios do Norte e Noroeste do Estado do Rio: Campos dos Goytacazes, São João da Barra, São Francisco de Itabapoana, Cardoso Moreira, Italva, São Fidélis, Itaocara e Aperibé.

No início da manhã, às 7h, foi celebrada uma missa em Ação de Graças na Catedral do Santíssimo Salvador, no Centro de Campos, pelo Monsenhor Leandro Moraes Diniz. Nesta quinta-feira, 24, haverá uma confraternização para a categoria no salão da Sede Social, a partir das 8h30, com show da dupla João Mineiro e Paduano, bancários da Caixa.

"São 83 anos de muita luta pela nossa categoria e por toda a classe trabalhadora do país e temos buscado honrar este legado a cada dia, a cada novo desafio. Ao mesmo tempo em que festejamos, reafirmamos nosso compromisso na defesa dos direitos. O Brasil vive um momento difícil e mais do que nunca precisamos estar fortalecidos", afirma o presidente do Sindicato, Rafanele Alves Pereira.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram