Sindicato de Porto Alegre abre eleições para delegado sindical na Caixa

O Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e região (SindBancários) realiza eleições para delegado sindical na Caixa Econômica Federal para o mandato 2008-2009. As inscrições devem ser feitas a partir de segunda-feira, dia 12, até as 16h do próximo dia 21. O pleito está marcado para acontecer entre 26 e 30 de maio nos locais de trabalho. O processo também ocorre em unidades que elegeram representantes em eleição complementar.

Os interessados podem comparecer pessoalmente na Casa dos Bancários (rua General Câmara, 424), no centro da Capital, e preencher uma ficha. A inscrição também pode ser feita pelo e-mail [email protected] informando os seguintes dados:

Nome:
Unidade:
Telefone para contato:
E-mail:

O delegado tem a função de representar o Sindicato no local de trabalho, organizando a luta dos bancários e da classe trabalhadora, com o objetivo de fortalecer a mobilização para a manutenção dos direitos e a ampliação das conquistas

Tem direito a voto todos os empregados da Caixa. O SindBancários chama a participação de todos na votação, respaldando o processo eleitoral e fortalecendo a organização de base.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Eleições para Delegados Sindicais

A diretoria do Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região comunica a todos os empregados da Caixa Econômica Federal dos municípios da sua base territorial a abertura de processo eleitoral para a escolha de delegados sindicais, passando a ser observado o seguinte calendário:

Inscrições de candidatos: dia 12 até as 16h do dia 21 de maio de 2008

Eleições: dia 26 a dia 30 de maio de 2008 nas respectivas unidades

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail laura@sindbancários.org.br ou pessoalmente na Central de Relacionamentos do Sindicato, na Casa dos Bancários (General Câmara, 424), em Porto Alegre.

Porto Alegre, 8 de maio de 2008.

A diretoria

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram