Sindicato de PE debate ass‚dio moral nas agˆncias do BB

(Recife) O assédio moral continua em foco nas agências do Banco do Brasil. Uma reunião foi realizada nesta segunda, 14, na Superintendência de Pernambuco, com a presença do gerente administrativo do banco, Márcio Alexandre; representantes da Gepes – Gerência de Pessoal, da Cassi – Caixa de Assistência de Saúde, e uma médica do trabalho. Cobrados pelo Sindicato, e a partir de registros da própria ouvidoria da empresa, eles garantiram que já estão fazendo um levantamento de casos e investigação de diagnósticos – sobretudo nas agências de Gravatá e Sete de Setembro.

 

Uma nova reunião foi marcada para o mês de outubro. Antes disso, porém, o Sindicato se reúne com a Cassi, para discutir o modelo de pesquisa sobre saúde realizado pela fundação.

 

Enquanto isso, os debates nas agências continuam. Ontem, 15 de agosto, foi a vez do pessoal da agência Recife. Hoje, o assunto é pauta de discussão com os bancários da agência Governo. E, na sexta, 18, o debate é com os empregados do 8° andar do prédio da Rio Branco, que inclui o Núcleo de Apoio e Conferência de Operações. Na segunda, a reunião será com os trabalhadores do departamento jurídico, também na Rio Branco e, à tarde, com o pessoal da Caixa Ilha do Leite.

 

Fonte: Seec PE

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram