Sindicato de Mato Grosso lança jornal do Ramo Financeiro

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários e do Ramo Financeiro de Mato Grosso (SEEB-MT) lançou nessa quinta-feira (13) o jornal específico para os trabalhadores do ramo financeiro (cooperativários, financiários e etc.). O objetivo é manter os empregados atualizados sobre as ações desenvolvidas para a manutenção de seus direitos, uma vez que o Sindicato é o seu representante legítimo.

A participação desses trabalhadores junto ao SEEB-MT é muito importante para que se possa nortear as lutas e fazendo o possível para que seus direitos sejam garantidos. Essa primeira edição esclarece as principais dúvidas da categoria. Sindicalização segura, ações na justiça, estratégias dos patrões e benefícios da filiação são alguns dos temas abordados.

Os diretores do Sindicato percorreram cooperativas de crédito, financeiras e outros locais para distribuir o jornal e realizar a integração com os trabalhadores. Na ocasião também foram sanadas dúvidas desses empregados. “Fomos muito bem recebidos e com certeza essa ação foi muito importante para a integração entre o Sindicato e os trabalhadores, bem como esclarecê-los acerca de questões relativas à categoria”, avalia o secretário de formação e organização do ramo financeiro, Natércio C. Brito.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram