Sindicato de Londrina lança a Campanha Nacional Unificada 2015

Lançamento da campanha teve banda de música e faixas

Com faixas, banda de música, Carta Aberta e muita alegria, o Sindicato de Londrina lançou hoje (13/08), no Calçadão, a Campanha Nacional Unificada 2015. Diretores do Sindicato percorreram todo o percurso divulgando os eixos da minuta de reivindicações e visitaram as principais agências bancárias.

“Fizemos uma atividade muito alegre para espantar o baixo astral e dar um basta na ganância dos banqueiros”, avalia Regiane Portieri.
Regiane afirma que o objetivo é buscar apoio da população à Campanha, que não visa apenas aumento nos salários, mas também melhores condições de trabalho e atendimento de qualidade nos bancos.

“Por isso, elegemos como prioritária a luta pela manutenção do emprego e por mais contratações nos bancos. Os bancos estão ganhando como nunca e, além das altas taxas de juros, cobram tarifas muito pesadas, que não condizem com o atendimento que está sendo prestado por um número reduzido de funcionários”, critica.

A minuta de reivindicações foi entregue à Fenaban e às diretorias do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal no último dia 11. A primeira rodada de negociação com a Fenaban será realizada no dia 19 de agosto.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram