Sindicato de Dourados realiza 5º Congresso do Ramo Financeiro

O Sindicato dos Bancários de Dourados realiza nos dias 30 e 31 de maio o 5º Congresso dos Trabalhadores do Ramo Financeiro. O Congresso é o fórum máximo de deliberações dos associados e tem como finalidades avaliar a realidade da categoria, a situação política, econômica e social do país, bem como definir a linha de ação, suas relações intersindicais e fixar o seu plano de lutas para os próximos anos.

Durante o mês de maio serão realizadas visitas e reuniões nas agências da base sindical de Dourados para a escolha dos Delegados e Delegadas para participarem deste evento.

Por ser um evento deliberativo, somente os eleitos Delegados é que terão direito a voz e voto em plenária, informa o secretário geral da entidade, Laudelino Vieira dos Santos, e para tanto ele lembra da importância de cada unidade bancária escolher os seus representantes para participar do 5º Congresso.

Estarão presente no Congresso, a presidenta da Fetec-CN (Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Centro Norte), Sônia Rocha e o diretor da Contraf-CUT, Miguel Pereira que fará uma palestra sobre a realidade, perspectivas e organização dos trabalhadores do ramo financeiro.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram