Sindicato de Campos dos Goytacazes tem semana agitada

Tentativa de Assalto – A agência do banco Itaú situada no Bairro de Guarús, na cidade de Campos, sofreu uma tentativa de assalto na madrugada de hoje, dia 6. A agência, situada no distrito mais populoso da cidade e próxima a rodovia que liga o estado do Rio ao estado do Espírito Santo, vem demonstrando problemas graves, como carência no número de seguranças na agência que também não conta com câmara de filmagens. Os Diretores do Sindicato dos Bancários de Campos realizaram manifestação em frente a Ag. durante toda a manhã e em seguida se dirigiram a Delegacia da Polícia Federal exigindo fiscalização.

Reintegração – Já no Bradesco, o Departamento Jurídico do sindicato conseguiu na manhã de ontem, dia 5, reintegrar o funcionário Tito Cúrcio na agência Pelinca. O funcionário, demitido há mais de dois anos, teve a liminar de reintegração deferida no TRT Rio, já que o mesmo é portador de LER.

Assembléia dos Financiários – A diretoria do sindicato realizou ainda nesta quarta-feira, dia 4, assembléia para aprovação da Minuta Mínima dos Financiários visando a Campanha Salarial 2008.

Coleta de Assinaturas – Nas agências da Caixa localizadas na base do sindicato, continuam sendo coletadas, junto aos funcionários, as assinaturas cobrando da Direção da Instituição o prometido na Campanha Salarial de 2007 sobre a implantação do PCS.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram