Sindicato de Arapoti (PR) cobra do Banco do Brasil soluções de demandas da base

O presidente do Sindicato dos Bancários de Arapoti (PR), Carlos Roberto de Freitas, acompanhado dos diretores Alex Almeida e José Ubiraci de Oliveira, participou na terça-feira (12), em Curitiba, de reunião com a Gestão de Pessoas (Gepes) do Banco do Brasil para discutir demandas das agências na base territorial da entidade.

O presidente afirma que foram levantados problemas relacionados à falta de pessoal, à saúde dos funcionários e funcionárias e deficiência nos credenciamentos da Cassi na Região. “Em relação à dotação das agências, a Gepes nos disse que será levada ao conhecimento da Superintendência Estadual para verificar a disponibilidade de funcionários para suprir a demanda em nossa base. Sobre os credenciamentos da Cassi, nos disseram que será avaliada a possibilidade de disponibilizar um canal para que possamos indicar cadastramentos de médicos, clínicas e laboratórios para atender aos associados e seus dependentes, a exemplo do que conseguimos junto ao Bradesco”, recorda.

Para Freitas, a situação do atendimento nas agências do BB está muito precária e a expectativa é de que com esta conversa o banco preencha as vagas em abertas para melhorar as condições de trabalho, assim como minimizar a superlotação de clientes e usuários que são obrigados a esperar logo tempo para serem atendidos.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram