Sindicato de Arapoti mobiliza empregados da Caixa

A diretoria do Sindicato dos Bancários de Arapoti realizou manifestação, nesta quinta-feira (24), no Dia Nacional de Luta dos Empregados da Caixa Econômica Federal, contra a reestruturação que está sendo implementada no banco.

Durante a atividade foi distribuída Carta Aberta aos clientes e usuários e realizada reunião com os funcionários. “Não concordamos com as mudanças que a diretoria da Caixa está querendo impor e que terão como alvo os bancários e bancárias, que são os responsáveis pelo encaminhamento dos inúmeros serviços e, também, pelo excelente resultado obtido no ano passado, com a obtenção de lucro líquido superior a 7 bilhões de reais”, argumentou José Ubiraci de Oliveira, presidente do Sindicato dos Bancários de Arapoti.

Para Ubiraci, o movimento sindical, assim como os empregados esperam a efetivação de contratações para resolver os diversos problemas decorrentes da falta de pessoal e não isso que a Caixa está fazendo agora, que vai gerar perda de comissões e transferências compulsórias.

“Conversamos com os funcionários e com a população sobre isso e recebemos apoio à luta para que a Caixa seja fortalecida e continue cumprindo seu papel perante o Brasil e os brasileiros”, defendeu.
 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram