Sindicato acompanhou reintegração de funcionário do BB demitido em estágio probatório em Pombal

Nesta quinta-feira (23), na Agência Pombal, o Banco do Brasil reintegrou o funcionário Helton de Oliveira, em cumprimento à sentença proferida pelo Juiz Paulo Roberto Vieira Rocha, Titular da Vara do Trabalho de Sousa, no dia 16. A reintegração foi acompanhada dos diretores do Sindicato dos Bancários da Paraíba Magali Pontes e Carlos Poeta e dos advogados Phillip Abrantes e Aderbal Pinto Júnior.

Na ocasião, os dirigentes sindicais ressaltaram a reintegração de Helton de Oliveira como mais  uma vitória dos trabalhadores.

“Não se trata de uma vitória qualquer. Reintegrar um trabalhador aprovado nos primeiros lugares de um concurso público altamente concorrido e demitido em estágio probatório, é uma grande vitória. Principalmente, quando os gestores se comprometeram em acolher o colega e reintegrá-lo à equipe da forma mais natural possível, lhe dando toda a assistência e orientação para seu desenvolvimento profissional. O Sindicato vai acompanhar esse caso de perto, para que experiências dessa natureza não mais ocorram”, concluiu Magali Pontes.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram