SindBancários terá plantões jurídicos para esclarecimentos de dúvidas sobre as ações de horas extras do Banrisul

Os colegas do Banrisul que querem tirar dúvidas sobre as ações coletivas de cobrança de 7ª e 8º horas de que fazem parte ou que querem fazer parte de novas ações coletivas poderão procurar os plantões especiais jurídicos do SindBancários a partir da segunda-feira, 29/10. Das 16h30 às 19h30, os Banrisulenses podem procurar o Sindicato para esclarecer dúvidas a respeito das ações coletivas que já estão em tramitação, cobrando horas extras para os analistas de várias unidades do Banco. O plantão vai até a quinta-feira, 1º/11.

Os plantões ocorrerão na sede do Sindicato, localizado na Rua General Câmara, 424, no Centro de Porto Alegre, com a participação dos advogados dos escritórios Antônio Vicente Martins e Advogados Associados e Fagundes, Schneider, Kohler e Dresch Advogados Associados, responsáveis pelo acompanhamento das ações coletivas.

Os Banrisulenses terão a oportunidade de tirar dúvidas quanto à abrangência das ações, ao andamento atualizado, bem como sobre a necessidade ou conveniência de ajuizamento de ações individuais para discutir a matéria.

Conforme definido na cláusula 11ª da Convenção Coletiva de Trabalho, aprovada em assembleia de 29 de agosto, o prazo final para o fechamento dessas ações é dia 30 de novembro. Assim, os bancários que não fazem parte da ação e não são sindicalizados têm até 31/10 para se associarem ao Sindicato e integrarem a ação coletiva.

 

Clique aqui e leia a matéria na íntegra. 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram