Seminário debate Saúde do Trabalhador em Franca (SP)

Acontece de 24 a 26 de setembro, em Franca, SP, o VI Seminário de Saúde do Trabalhador – O Trabalho em Debate. O evento é voltado para pesquisadores, estudantes e representantes do movimento sindical, interessados em discutir temas como “A trajetória dos Centros de Referência de Saúde do Trabalhador no Brasil” , “A riqueza e a miséria do trabalho no Brasil” e “A saúde dos trabalhadores e o papel dos sindicatos”, entre outros. Haverá ainda uma mesa sobre “Trabalho, exaustão e morte nos canaviais” e os mini-cursos “Métodos e técnicas em pesquisas sociais sobre trabalho”, “Saúde do Trabalhador” e “Trajetória histórica do sindicalismo e configuração atual”.

As inscrições já podem ser feitas e a taxa é de R$ 20 para profissionais e pós-graduandos e R$ 10 para estudantes de graduação. Os interessados em enviar trabalhos de pesquisa, concluídos ou não, devem encaminhar resumos sem citações bibliográficas ou elementos gráficos até 24 de agosto para [email protected]. Mais informações com Renata Giaquetto ([email protected]) ou clicando aqui.

Em tempo: Nesta sexta-feira (25) às 18h30 a Câmara dos Vereadores de Niterói realiza o debate “Desafios da Saúde do Trabalhador na Atualidade: Trabalhar, sim; adoecer, não”. O sindicalista Edilson Cerqueira, do Seeb-Niterói, é um dos convidados para a mesa.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram