Semin rio sobre novo plano da Funcef ‚ s bado no SE

(Aracajú) O Sindicato dos Bancários de Sergipe e a Apcef/SE promovem um seminário para os funcionários da Caixa, com o objetivo de discutir o novo plano de benefícios da Funcef. O evento será realizado no sábado, dia 5, das 9h às 14h, no auditório do Sindicato, com o apoio da Superintendência, da Agecef/SE e Funcef.

 

O seminário contará com as presenças de Emanuel Souza de Jesus, presidente do Conselho Fiscal da Funcef, Luciano Fázio, consultor da Divisão da Controladoria da Funcef, e Jorge Arraes, diretor da Carteira Imobiliária da Funcef.

 

O evento terá um painel reservado à assessoria jurídica do Sindicato de Sergipe, que vai avaliar o novo plano sob a ótica dessa área de atuação.

 

Adesão até o dia 29

"É uma oportunidade para os funcionários da Caixa conhecerem o novo plano e tirarem suas dúvidas", ressalta Milton Bispo, presidente do Sindicato dos Bancários de Sergipe. Os interessados no novo plano de benefícios têm até o dia 29 de agosto para fazerem a adesão.

 

Esse plano começou a ser discutido em 2003 por representantes dos funcionários, da Caixa e da Funcef, com a intenção de eliminar algumas pendências dos planos existentes. Em junho deste ano, a Secretaria de Previdência Complementar (SPC) do Governo Federal aprovou o novo plano de benefícios.

 

Fonte: Márcia Santos – Seeb SP

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram