Seeb Florianópolis se reúne com Zeca do BB para discutir convocação a ‘Virada’

Nesta sexta-feira, dia 3 de abril a direção do Sindicato dos bancários de Florianópolis e região (Seeb Florianópolis) estará reunida com José Carlos Reis da Silva, o Zeca do BB – responsável pela coordenação do processo de incorporação do BESC ao Banco do Brasil e do processo de migração -, para que seja questionado junto ao BB a convocação feita aos funcionários do BESC que trabalhem nos dias 18, 19 (sábado e domingo) e no feriado de 21 de abril, na chamada “Virada” que ocorrerá no dia 17.

Nesta data, de acordo com o BB, todos os clientes da rede BB/BESC passarão a ser clientes da rede BB. A solução encontrada pelo Banco do Brasil para resolver os possíveis problemas e esclarecer clientes já no dia 18 foi o de colocar os trabalhadores egressos do BESC e também os funcionários do BB a cumprir expediente normal nos dias 18, 19 e 21, inclusive com a abertura da agência para atendimento ao público.

De acordo com comunicado da superintendência de varejo e governo em Santa Catarina do Banco do Brasil, enviada aos órgãos regionais do banco, a estratégia é que atendam os clientes hoje da rede BB/BESC, na sala de autoatendimento, dando orientações, esclarecendo dúvidas, informando sua nova conta, instruindo na utilização dos terminais no autoatendimento, cadastrando senhas. Tudo para viabilizar a “Virada”. A direção do Sindicato dos bancários de Florianópolis está buscando soluções imediatas para esta questão e também tomando as devidas providências para esta situação.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram