Seeb ES vai acompanhar investigações do assassinato do gerente do BB

Em nota divulgada à imprensa nesta sexta-feira, 9, o Sindicato dos Bancários do Espírito Santo informou que vai acompanhar as investigações do assassinato do gerente do Banco do Brasil da agência Jucutuquara, em Vitória, José Roberto Dias da Silva, de 55 anos. O bancário foi assassinado dentro da sua casa na noite de quinta-feira, 8. O tiro foi disparado por um homem que invadiu a casa do gerente, fez seu filho de 14 anos refém e esperou a chegada do bancário para conseguir a abrir o cofre da residência.

O Sindicato destacou na nota que José Roberto foi mais uma vítima da violência que assola o Espírito Santo. “Infelizmente, o medo faz parte da rotina da categoria bancária, uma das mais expostas à insegurança. O Sindicato se solidariza com familiares e amigos do bancário e informa que vai acompanhar as investigações do caso”, afirmou a diretoria da entidade.

As diretoras do Sindicato Goretti Barone, Lucimar Barbosa e o ex-diretor Sylvio Lavor acompanharam o enterro no final da tarde desta sexta-feira, ao lado de inúmeros bancários e colegas do gerente. “É lamentável que situações como essa estejam se tornando corriqueiras. Esperamos que os banqueiros e o Estado tomem as providências necessárias em relação à segurança para evitar tragédias como essa”, afirmou Goretti Barone.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram