São Paulo: Funcionários do Bradesco em campanha nacional de valorização

Os funcionários do Bradesco em todo o país realizaram protesto nesta quinta-feira, dia 15, mais um dia da Campanha Nacional de Valorização dos Funcionários para reivindicar o auxílio-educação, um plano de cargos e salários justo e melhorias no plano de saúde. Em São Paulo, os trabalhadores se concentraram em frente o prédio da Nova Central.

Veja a galeria de fotos da manifestação

Um dos motes da manifestação foi a campanha de marketing do banco. “De que planeta é esse banco”, questionaram os manifestantes, lembrando que, apesar dos lucros astronômicos recorrentes, o banco não paga o auxílio-educação.

“Queremos avanço nas questões específicas, uma instituição que se intitula como o banco do planeta e afirma ser completo tem o dever de valorizar seus funcionários. Portanto, nossas reivindicações são justas e o Bradesco tem plenas condições de atendê-las”, afirma a funcionária do Bradesco e diretora da Fetec-CUT/SP Anatiana Alves.

Terceizadas – No início da manhã, foi servido café da manhã para denunciar a discriminação com os trabalhadores terceirizados, que não têm este direito. “Essa atitude do Bradesco é no mínimo mesquinha, os terceirizados contribuem para o crescimento do lucro do banco e merecem ser tratado de forma igual”, completou a dirigente.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram