Santander une Folha de S.Paulo e “Estadão” em campanha publicitária

FOLHA DE SÃO PAULO
DA REPORTAGEM LOCAL

Os assinantes da Folha de S.Paulo na cidade de São Paulo recebem nesta terça (16) exemplar do jornal “O Estado de S. Paulo”, enquanto os do “Estadão” ganham a Folha. A ação é parte de nova campanha publicitária do banco Santander na capital paulista.

O objetivo da ação publicitária, segundo Fernando Byington Egydio Martins, vice-presidente de marca do Santander, é passar a mensagem de que é possível juntar produtos diferentes em benefício do cliente.

O banco está na fase final da fusão com o Real, antigo concorrente adquirido em 2007.

Criada pela agência Talent, a campanha “Juntos” envolverá ações com outras empresas concorrentes.

O diretor-executivo comercial da Folha, Antonio Carlos de Moura, disse que o jornal concordou com a ação publicitária do Santander por ser inovadora. “Está no DNA da Folha”, disse.

Segundo Moura, o impacto desta ação mostra ao mercado publicitário as “imensas possibilidades” de comunicação que o meio jornal permite.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram