Santa Catarina quer o Besc p£blico

(Florianópolis) A Casan pretende realizar, de qualquer jeito, o leilão que selecionará a instituição financeira que vai gerir as suas contas, retirando-as do Banco do Estado de Santa Catarina e passando para um banco privado. O leilão é apenas o primeiro passo do governo do estado para fragilizar o BESC. A idéia é que outras empresas públicas retirem suas contas do banco, até chegar às contas do próprio governo.

 

É a traição do governo de Luiz Henrique da Silveira ao BESC e ao povo catarinense. Quando era candidato em 2002, Luiz Henrique assinou documento em defesa do BESC público.  Mas ao contrário de Luiz Henrique e do governo do estado, Santa Catarina está do lado do BESC e, com o apoio e confiança do povo catarinense e o empenho dos seus empregados, o banco se revitalizou.

 

O Sindicato de Florianópolis organiza um ato em defesa do BESC público para acabar de uma vez por todas com esta ameaça. Empregados, familiares, clientes e usuários devem exigir o cancelamento do leilão da Casan e mostrar que o BESC e o povo catarinense estão juntos. O Ato é hoje, a partir das 14h.

 

Fonte: Sindicato dos Bancários de Florianópolis e Região

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram