RS: Bancários do litoral Norte vão à praia para salvar Banrisul

O Sindicato dos Bancário do Litoral Norte (RS) reforçou neste final de semana (6 e 7 de janeiro) a coleta de assinaturas em apoio ao Projeto de Lei de Iniciativa Popular (PLIP) contra a venda de ações do Banrisul. Com faixas, panfletos e pranchetas nas mãos, os bancários abordaram as pessoas nas ruas, praças e praias de Quintão, Balneário Pinhal, Cidreira e Tramandaí.

“Foram três dias de muita conversa com as pessoas em quatro cidades do nosso litoral na continuação da coleta das assinaturas contra a venda das ações do banco. É muito gratificante mostrar a importância do Banrisul como gerador de desenvolvimento para o estado e para a sociedade. Seguiremos em frente na defesa do banco, percorrendo outras cidades”, disse Jefferson Cougo, diretor de Formação e Comunicação do sindicato.

O objetivo dos bancários gaúchos é recolher 70 mil assinaturas para dar entrada com um PLIP na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul. Para dar mais visibilidade às ações de coleta de assinaturas, os bancários gaúchos lançaram a campanha “SOS Banrisul: Entre na Corrente para defender o Banrisul público”.

Leia também:
     > Entenda por que a venda de ações do Banrisul é um péssimo negócio

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram