Rita Serrano leva campanha da Chapa 1 a agências da Caixa em SP e na GIFUF

A candidata da Chapa 1 e representante dos empregados no Conselho de Administração da Caixa, Rita Serrano, esteve nesta segunda-feira (28), em agências do banco em São Paulo e na GIFUG, a Gerência do Fundo de Garantia.

Na ocasião, ela abordou os riscos que pesam sobre o banco público nesse momento, inclusive no que diz respeito à gestão do FGTS, cobiçada pelas instituições privadas, e apresentou as propostas da Chapa 1.

Rita Serrano já percorreu 14 estados brasileiros e várias regiões do Brasil para fazer o debate e apresentar a campanha, que foi lançada no Congresso Nacional e na Argentina. Foi também um momento de prestação de contas de seu trabalho no CA.

Mestra em Administração, graduada em história e estudos sociais, Rita Serrano é autora do livro Desenvolvimento Econômico de Rio Grande d Serra. Tem experiência em cargos de gestão pública e começou a trabalhar na Caixa em 1989, ocupando várias funções. É representante dos empregados da Caixa, como suplente, desde 2013. Diretora do Sindicato dos Bancários do ABC, que presidiu entre os anos de 2006 e 2012, é dirigente na Contraf-CUT e coordenadora do Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas. Também integrou a Comissão Executiva dos Empregados da caixa entre 2003 e 2009 e a Comissão e a Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC. Atualmente, faz curso de especialização para Conselheiros de Administração ministrado pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC).

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram