Revista dos Bancários chega aos sindicatos

A Revista dos Bancários 2018 já está chegando aos sindicatos de todo o Brasil. A publicação tem como enfoque principal a Campanha Nacional dos Bancários 2018 e a força da unidade da categoria.

A revista lembra dos riscos pelos quais a categoria passou na manutenção de seus direitos históricos logo na primeira rodada de negociações com os bancos após a entrada em vigor da nova legislação trabalhista.

Destaca também, a estratégia empregada pelos bancários para superar os desafios da conjuntura e garantir a manutenção dos direitos na CCT e a conquista de aumento real nos salários e demais cláusulas econômicas.

As principais conquistas e os direitos mantidos, a contribuição negocial, a importância da organização sindical para a manutenção e fortalecimento da luta, a defesa dos bancos públicos, a luta contra a terceirização e a precarização do emprego, o passo a passo da campanha e do processo de negociação, as mesas temáticas e as específicas dos bancos, a avaliação feita pelos membros do Comando Nacional dos Bancários e a negociação dos financiários são alguns dos temas que serão tratados na publicação.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram