Reuniões em Apucarana e Arapongas chamam categoria para a luta

Reunião no Bradesco de Apucarana

A diretoria do Sindicato dos Bancários de Apucarana está dando sequência às reuniões com a categoria para discutir e organizar a mobilização da Campanha Nacional Unificada 2015. Nesta terça-feira (15), no Dia Nacional de Luta convocado pela Contraf-CUT e pela CUT, foram debatidos os resultados das últimas negociações com a Fenaban, o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal, bem como as estratégias para mudar a postura dos bancos em relação às reivindicações da categoria.

As reuniões foram realizadas na agência do Bradesco em Apucarana e no Banco do Brasil em Arapongas.”Destacamos aos bancários e bancárias que sem pressão não teremos novas conquistas. Os representantes dos bancos já demonstraram isso nas rodadas de negociação, não restando para nós outra saída senão a organização de um movimento capaz de mudar este cenário”, avalia Antonio Pereira da Silva, diretor do Sindicato dos Bancários de Apucarana.

Antonio lembra que nesta terça-feira (15), o Comando Nacional dos Bancários estará reunido, em São Paulo, com a Fenaban para negociar as cláusulas econômicas. A rodada será finalizada amanhã (16), quando o Comando deverá apontar os próximos passos da Campanha 2015, com base no que for apresentado pelos bancos.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram