ReuniÆo da Contraf debate ramo e campanhas

(São Paulo) Começa nesta terça-feira a Reunião da Direção Nacional da Contraf-CUT, que fará os primeiros debates da Campanha Nacional dos Bancários. O encontro vai até quarta-feira e será realizado no Hotel San Raphael, no Largo do Arouche, em São Paulo.

 

Durante a Reunião, os representantes dos bancários vão definir as datas das conferências regionais, dos congressos específicos de bancos e da Conferência Nacional, onde serão definidas a pauta e as estratégias de Campanha.

 

“Além dos bancários, os dirigentes sindicais da Contraf-CUT também vão debater as estratégias para a organização dos trabalhadores do ramo financeiro. A Confederação representa várias categorias que prestam serviços para o sistema financeiro. Além dos bancários, vamos debater também, durante a Reunião, os andamentos da campanha salarial dos financiários, que já começou”, explica Vagner Freitas, presidente da Contraf-CUT.

 

Para o sindicalista, esta Reunião é um exemplo do que representa a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro. “Nestes dois dias, teremos várias categorias que trabalham para os banqueiros reunidas em busca de um só objetivo”, avalia Vagner Freitas.

 

A Reunião da Direção Nacional da Contraf-CUT começa às 10h e vai até as 18h desta terça. Na quarta, os trabalhos terão início às 10h e serão encerrados às 14h.

 

Fonte: Contraf-CUT

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram