Retrocesso nas negociações com o Banpará

Na rodada de negociações com o Banpará desta quinta-feira, dia 16, a diretoria do Banco se limitou a dizer apenas que vai cumprir o que for acordado na Fenaban e só vai retomar a discussão sobre os temas específicos quando a categoria voltar ao trabalho.

A comissão de negociação dos empregados, condenou a postura da empresa e vai orientar os bancários a fortalecerem o movimento grevista. “Não vamos nos intimidar. Interromper o processo de negociações agora é demonstrar total irresponsabilidade com o funcionalismo do Banpará. Só retornaremos às agências quando a diretoria atender às nossas reivindicações. Enquanto isso não acontecer, continuaremos em greve por tempo indeterminado”, afirmou a diretora do Sindicato e empregada do Banco, Odinéa Gonçalves.

Participaram da reunião os diretores do Sindicato do Pará e Amapá, José Marcos Araújo e Odinéa Gonçalves, o vice-presidente da Contraf-CUT, Milton Rezende, o diretor da Contraf-CUT, Carlindo Abelha, o vice-presidente da Fetec-CN, Sérgio Trindade, e a presidente da Afbepa, Kátia Furtado.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram