Representantes do Santander reúnem-se com os bancários de Campos

(Campos)O diretor da Federação dos Bancários do RJ e ES, Paulo Garcez, intermediou junto a direção do Santander uma reunião com os diretores do Sindicato dos Bancários de Campos.

Participaram desta reunião os Diretores do Sindicato, o próprio Paulo Garcez e o Superintendente Regional do Santander Sr. Vanderley Jahn, na ocasião o Representante do Banco assumiu vários compromissos com o intuito de melhorar o atendimento nas agências do Banco, já que em Novembro de 2007 o Banco Santander adquiriu, em licitação pública, o direito de efetuar o pagamento dos 18.000 funcionários (ativos, aposentados e pensionistas) da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes.

A Diretoria do Sindicato põde constatar no decorrer da semana, que a maior parte das medidas prometidas foram implementadas e, portanto, suspendeu a mega manifestação que estava programada.

Com o intuito de reforçar o diálogo entre o Santander e o Sindicato, mantendo sempre aberto canal de negociação, esteve hoje visitando o Sindicato, Alberto Camacho, Superintendente de Relações Sindicais do Santander, que dentre os pontos acordados anteriormente, reforçou os seguintes:

* Diminuição gradual do número de estagiários com a efetivação dos mesmos

* contratação de 35 novos funcionários (com a possibilidade de se contratar mais 10)

* abertura de mais uma agência (passando o município a contar com 03 agências)

* abertura de 04 postos de atendimento

* disponibilização de terminais de auto atendimento eletrônico nas secretarias municipais com maior concentração de funcionários

* abertura de uma loja para atendimento eletrônico com 18 terminais eletrônico no centro da cidade.

A diretoria continua atenta as demandas dos funcionários do Santander, dos clientes e dos usuários deste Banco.

Fonte: Seeb Campos

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram