Previ inova na comunicação com participantes com a criação de hotsite

Os participantes e assistidos da Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil (Previ) têm à disposição uma nova ferramenta para obter informações rápidas e seguras do fundo de pensão, do Plano 1 e o Previ Futuro. Desde o final de agosto um hotsite (clique aqui) disponibiliza dados sobre a evolução financeira de cada uma das modalidades.

“Nosso objetivo é que tanto o pessoal da ativa como os aposentados tenham informações seguras e atualizadas sobre o fundo de pensão. Esse acompanhamento é essencial para que todos tenham conhecimento sobre o que vem sendo feito para buscar a sustentabilidade da Previ, garantindo o complemento das aposentadorias”, afirma o diretor eleito de Seguridade da Previ, Marcel Barros, acrescentado que a melhoria da comunicação é um de seus compromissos com os associados.

Eleição – O dirigente também faz chamado para que os funcionários ativos e aposentados participem, até 15 de setembro, da eleição que definirá o novo diretor de Planejamento da Previ. “Ter expressiva votação nessa eleição é uma forma de mostrar o envolvimento de todo o funcionalismo com o fundo de pensão. Será uma demonstração de força de que não aceitará qualquer tentativa de ingerência externa na gestão entidade”, diz Marcel.

Funcionários da ativa votam por meio do Sisbb, nas agências de relacionamento. Assistidos e demais participantes devem acionar o sistema de atendimento automático por telefone e site da Previ (clique aqui).  

Leia mais
Votar em Márcio Souza nº 7 é defender a Previ
 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram