Presidente da Contraf participa de Congresso dos Bancários da Argentina

Em seu discurso, Roberto falou sobre o ataque à democracia brasileira

O presidente da Contraf-CUT e vice-presidente da Uni Americas Finanças, Roberto Von der Osten, participou nesta quinta-feira (25) em Buenos Aires, de seminário internacional do 42º. Congresso Nacional dos Bancários da Argentina – La Bancária. Em seu discurso, Roberto saudou os participantes do encontro e falou sobre o ataque à democracia brasileira e a importância dos trabalhadores nesta luta.

No mesmo encontro, Marcio Monzane, coordenador mundial da Uni Finanças, expôs as propostas da organização para a mudança do sistema financeiro, a fim de evitar novas crises e proteger os trabalhadores e as comunidades em que os bancos atuam.

Também participam do Congresso o secretário de Relações Internacionais da Contraf-CUT, Mario Raia, e Rita Berlofa, diretoria de Finanças do Sindicato dos Bancários de São Paulo.

O congresso estatutário anual dos bancários da Argentina define diretrizes para a La Bancária conduzir as lutas no País no próximo período. O secretário-geral da La Bancária, Sérgio Palazzo, entregou uma placa em homenagem à Contraf.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram