Porto Alegre: Eleições do SindBancários começam nesta terça-feira (20)

Começou nesta terça-feira (20) a eleição do Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região (Sind Bancários), que vai definir a composição da diretoria para a gestão 2017/2020. Três chapas estão na disputa. A Confederação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) apoia a Chapa 1 – Vamos Juntos, encabeçada por Everton Gimenis, do Bradesco.

“Vivemos uma conjuntura de ataques aos direitos dos trabalhadores. A categoria bancária será uma das mais prejudicadas, caso as reformas propostas pelo governo Temer sejam aprovadas. Neste momento precisamos de gente que saiba o que é necessário fazer para defendermos nossos direitos, nossos empregos e os bancos públicos. Por isso, ‘Vamos juntos’ com a Chapa 1”, disse Roberto von der Osten, presidente da Contraf-CUT.

O secretário Geral da Contraf-CUT, Carlos de Souza, também destaca a importância da união da categoria neste momento. “Nossa unidade é a nossa força. O movimento é como um tabuleiro de quebra cabeças, onde cada peça é fundamental. Apoiamos a Chapa 1 em Porto Alegre para continuar avançando em nossas conquistas”, disse.

Participe!
O SindBancários disponibilizou 30 urnas itinerantes, para permitir a votação nas agências de Porto Alegre e das demais cidades da base territorial da entidade, além de uma urna fixa, na sede do sindicato.

Os associados ao podem votar até sexta-feira (23), das 9h às 17h, basta apresentar um destes documentos: carteira de trabalho, carteira/crachá da empresa em que trabalha, carteira de identidade ou a carteira social do sindicato.

As informações são do SindBancários.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram