Portas de segurança: Bancários de SP participam de audiência na Câmara

A necessidade das portas de segurança nas agências bancárias de São Paulo será apreciada em audiência pública nesta segunda-feira, dia 28, a partir das 19h, na Câmara Municipal (Viaduto Jacareí, 100, Centro), auditório Oscar Pedroso Horta – 1º subsolo. Será discutido o Projeto de Lei nº 09/2008 de autoria do vereador Francisco Chagas (PT) que obriga a instalação do equipamento em todas as agências da capital.

Esta é a segunda audiência que trata do assunto. O projeto já foi aprovado em primeira discussão e, após a audiência, ficará pronto para a segunda e definitiva votação, e posterior sanção do prefeito Gilberto Kassab (DEM).

“Os bancários participarão dos debates. Nosso objetivo é defender a permanência do equipamento considerado fundamental para a redução dos riscos de assaltos. Queremos mostrar que as portas são um instrumento eficaz para salvaguardar a vida de bancários e clientes”, afirmou Luiz Cláudio Marcolino, presidente do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram