Policial é morto em tiroteio após assalto ao BB no interior da Bahia

O soldado Cleberson Souza foi baleado e morreu no hospital de Medeiros Neto na manhã desta quarta-feira (5). Ele foi vítima fatal do tiroteio entre policiais e uma quadrilha que havia assaltado uma agência do Banco do Brasil em Itanhém, no extremo sul da Bahia. Também foram mortos quatro suspeitos. Um policial foi ainda ferido gravemente.

De acordo com informações da polícia, o roubo, praticado por pelo menos oito homens armados, ocorreu no início da manhã. Duas horas depois, a quadrilha foi localizada, por um grupo da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) da Mata Atlântica, em um terreno na zona rural do município vizinho de Medeiros Neto.

Houve troca de tiros, na qual quatro suspeitos e dois policiais da companhia foram atingidos. Os supostos criminosos e um dos PMs não resistiram aos ferimentos.

O outro policial, baleado na cabeça, foi levado para o Hospital Regional de Teixeira de Freitas, onde está internado. Os outros suspeitos conseguiram fugir e seguem sendo procurados por equipes das Polícias Civil e Militar na região.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram