Participe da escolha da logomarca CUT 25 Anos

A Comissão Julgadora do Concurso Logomarca Comemorativa CUT 25 Anos, reunida em 14 de novembro de 2007, às 10h00, no 6º andar da sede da CUT Nacional, selecionou 3 (três) trabalhos finalistas.

Segundo os jurados, a escolha dos finalistas teve como critério principal a idéia original do trabalho, independente de sua arte final ter sido feita em programas sofisticados de computador. “Chegaram trabalhos belíssimos e com idéias muito criativas feitos à mão livre, a lápis de cor, em pintura artística ou feitos no computador. A Comissão julgadora levou muito em conta a criatividade e esperamos que na escolha pela internet também ocorra esta sensibilidade”, diz Rosane Bertotti, secretária nacional de Comunicação da CUT.

As logomarcas selecionadas foram as seguintes (pseudônimo do autor): “Lili Batista” (Sta. Bárbara do Oeste/SP), “Doni” (São Paulo/SP) e “Boca” (Rio de Janeiro/RJ). Os três trabalhos ficarão expostos no site da CUT Nacional – Portal do Mundo do Trabalho – www.cut.org.br – de 16 a 22 de novembro – período em que estarão submetidas à votação popular via internet.

O trabalho vencedor será a logomarca oficial dos 25 Anos da CUT e será utilizada pela CUT e suas entidades durante o ano de comemoração (2008) em todas as ações e atividades previstas.

Durante o período de votação pelo site, os resultados parciais poderão ser acompanhados em tempo real. O resultado final será oficialmente divulgado no Portal do Mundo do Trabalho no dia 23 de novembro de 2007 no Portal da CUT.

Sobre o Concurso

A CUT – Central Única dos Trabalhadores – completa 25 anos de fundação no dia 28 de agosto de 2008. Como parte das comemorações de aniversário, a central realiza de 28 de agosto a 23 de novembro de 2007 o concurso para a escolha da logomarca comemorativa. Conforme o regulamento disponível no site – Portal do Mundo do Trabalho, o concurso é aberto a qualquer trabalhador(a) sindicalizado(a) a qualquer entidade cutista de âmbito nacional, estadual ou municipal, e/ou o(a) trabalhador(a) na condição de funcionário(a) de qualquer uma dessas entidades, desde que seja comprovado o vínculo empregatício. As inscrições puderam ser feitas de 30 de agosto a 13 de novembro de 2007.

Para votar, acesse o site da CUT .

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram