Os participantes da FFC/BCN ainda podem enviar sua documentação

A Contraf-CUT orienta os sindicatos e federações por todo o Brasil a localizarem os participantes com direito ao ressarcimento da FFC/BCN. Dos 3900 bancários com direito a receber, apenas 1400 enviaram a documentação para o escritório da Crivelli Advogados Associados, que fica na Rua Boa Vista, 254, São Paulo. Cep: 01014-001.

Tem direito a solicitar o resgate da devolução dos valores os participantes admitidos até abril 1993 e que permaneceram no BCN até maio de 1999. “Temos a expectativa de aumentar a participação dos trabalhadores que têm direito a esse ressarcimento”, disse Adilson Barros, diretor da Contraf-CUT.

No dia 17 de junho, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) julgou os embargos de declaração do processo e deu prazo de 20 dias para o que o banco fizesse o depósito. Agora, o processo foi remetido ao juiz da 4ª Vara Cível da Comarca de Osasco, local de origem, onde ocorrerá a definição da forma e a execução do pagamento das cotas devidas a cada de um.

“Agora a questão está na mão da Justiça, que definirá quando vai iniciar os repasses e de que forma”, lembou Gerson Carlos Pereira, secretário de Imprensa da Contraf CUT, que ainda completou. “A Contraf também está recebendo as procurações e encaminhando para o escritório do Crivelli.”

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram