Opinião pública elege Sindicato dos Bancários de Londrina como destaque na cidade

A Empresa Triunfo Pesquisas, que atua no ramo de opinião de mercado, certificou o Sindicato dos Bancários de Londrina como a entidade que mais se destacou no seu segmento sindical no município.

A pesquisa foi realizada entre os dias 25 e 29 de abril, com uma amostragem de 912 formulários, estratificada por sexo, idade, grau de escolaridade e bairro onde mora. A margem técnica de erro é de 2,5 pontos percentuais para mais ou para menos.

Ao final foram apurados os resultados, onde se elegeu as melhores empresas e serviços, sendo uma de cada segmento. O Sindicato dos Bancários de Londrina obteve o primeiro lugar na pesquisa, com citação de 47% das pessoas entrevistadas, comprovando ser destaque em seu ramo de atividade.

“Este prêmio consagra o primeiro ano da nossa gestão à frente do Sindicato, bem como toda a história de luta da nossa entidade. Nossa diretoria vai continuar na luta por melhores condições de trabalho para a categoria, bem como para toda a Classe Trabalhadora”, comemora Regiane Portieri, presidenta do Sindicato de Londrina.

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram