Nova diretoria dos Bancários de Campo Grande tomou possa nesta quarta-feira

A nova diretoria do Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região, eleita no dia 12 de fevereiro, tomou posse nesta quarta-feira (1) para a nova gestão 2015-2019. Edvaldo Barros assume a presidência e Neide Maria Rodrigues a secretaria geral.

“Este é um momento de grande emoção. E muito importante, pois temos uma conjuntura nacional difícil, tanto econômica, quanto política. Mas os desafios estão aí. Estamos prontos em contribuir para fortalecimento da unidade da categoria bancária, combatendo a pressão por metas, o assédio moral e sexual, melhores condições de trabalho e formulando mais estratégias para enfrentar e denunciar o adoecimento crescente da categoria”, enfatiza o presidente eleito Edvaldo Barros.

Para a ex-presidenta Iaci Terezinha Azamor Torres, a data desta posse “será guardada em todos os corações dos presentes, pois o momento encerra parte de uma história e inicia um novo caminho”, afirmou. Ela lembrou que os próximos quatro anos serão a continuidade de uma caminhada iniciada há 56 anos. “Para mim, é muito importante estar neste momento aqui com vocês trazendo meus votos de sucesso. E que vocês realmente abracem a causa deste sindicato”, finalizou.

Já o secretário-geral da Contraf-CUT, Carlos Souza, parabenizou ex-presidenta Iaci. “Foi uma presidenta importante no movimento nacional, concluindo este mandato que, para nós da Contraf-CUT, foi um mandato positivo”, agradeceu. “Gostaria de dizer o mesmo para os companheiros Edvaldo, Neide, Cícero e a todos os membros da atual gestão. Tenho certeza que este Sindicato está sendo entregue em boas mãos. Em mãos de pessoas preparadas, de luta, de mobilização. Pessoas comprometidas e que vão manter viva esta história”, disse Carlos Souza.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram